Total de visualizações do Blog

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Texto de Opinião: Marcos Harter e o exército do lado esquerdo do peito. "QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER".

Marcos Harter e o exército do lado esquerdo do peito.
"QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER".

Por
Fhran Miranda
Jornalista/Radialista
Novo IG Segue lá: @fhranmirandashow


Era de se esperar que a Flatriz voltasse minha gente.

ENTENDAM O CASO:


1°- Ela já entrou no programa com o script pronto e dado pela sua Assessoria de Imprensa. Ou seja, atacar o participante mais popular e polêmico (devido a repercussão que foi o suposto caso de agressão, à também aspirante à atriz). E com isso ganhar todo o público da brilhosa, vulgo Judas Traidora do reality global. E quem são eles? Os KIDS lunáticos. Ratos de internet. Crianças e adolescentes sem opinião formada, sem personalidade própria. Apenas, iludidos pela imagem, que o poder da Indústria Cultural exerce. Ou seja, MANIPULA A OPINIÃO PÚBLICA, INDUZ A ACREDITAR QUE O MAL, É O BEM. QUE O RUIM É O MELHOR. É A FAMOSA INVERSÃO DE VALORES.

2°- No início do programa ela teve a decisão de escolher quem faria parte do grupo Fogo. Dentre os intimados, quem escolhe? Marcos.
Mas não seria paradoxal Fhran? Seria, se o Doc não fosse quem é. Não fosse o participante mais audaz, verdadeiro e transparente em dizer o que pensa, já visto num programa de reality show. Daí, ela o escolhe porque já sabe do exército de fãs que ele tem, e principalmente dos haters (odiadores). Quer o apoio deles, os anti-Marcos. Quer ressuscitar os defuntos das catacumbas, os zumbis dos Emilináticos. Estes, que já estavam no esquecimento, mortos e enterrados. Seu papel de atriz de quinta, é sentir-se ofendidinha, chorar copiosamente (se olhando no espelho), descarregar duras acusações contra o Marcos e sair como a vítima agredida da vez. Uma segunda Flamilly. Então, a tramoia acaba dando certo. Despista seu ataque a Harter num primeiro momento, chamando-o para compor seu grupo. E somente o faz, para não ficar às claras sua perseguição gratuita e muito bem esquematizada. Tudo isso sob orientação de sua ardilosa assessoria, ou melhor dizendo, FALCATRUA. Ou seria então, IMPOSTORA. Não! Melhor ainda,TRAPACEIRA. Não! Muito melhor, EMBUSTE! São tantos adjetivos so cute, que me perco minha gente.

3°- A primeira brincadeira do programa, foi uma espécie de Talk Show (programa de entrevista). Como é de costume, Harter agiu com toda sua sinceridade respondeu a participante Bombom a seguinte pergunta: “Qual foi o pedido mais bizarro que você recebeu na hora 'H'”. E Doc não titubeou e respondeu o que a recatada guria de família disse debaixo do edredom: “Goza na minha boca”. E quem teve o primeiro repúdio? Quem se sentiu ofendidinha? Sim, a aspirante à atriz de gargalhada espalhafatosa e irritante. "Nossa que absurdo ele expor a menina dessa forma, desnecessário", disse a adulta e pudica de 33 anos, lembram?!

4°- Dali em diante sua perseguição contra o Marcos ficou clarividente. Atacá-lo em todas as suas ações e reações. E com isso, ganhar o público alienado, que não gosta do Doc. Enquanto, sua assessoria faz o trabalho sujo aqui fora. Com falsas enquetes, matérias enaltecendo a imagem da Flalixo, e matérias perseguindo Harter. Faz conchavos com personagens fakes para difamar o Doc nas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter, Youtube, etc). E o resultado disso, gera uma das piores formas de ganhar novos ANENCÉFALOS, para torcer para a NOVA COITADINHA DO BRASIL. A CHORONA, A QUE TEM FILHA PARA CRIAR, MAS QUE NÃO DISPENSA UM BOM SEXO DEBAIXO DO EDREDOM, DENTRO DE UM REALITY, vulgo MARIA MIJONA. Torçam mesmo pela Flafake seus retardados, débeis mentais!

Me dirijo agora a você que é mãe, pai e/ou responsável. Quais valores e exemplos dos participantes, melhor representaria teus filhos num reality show? O de um médico que salva vidas (vide meu artigo: Dr. Marcos Harter e o juramento de Hipócrates. Desprezo pela sua própria pessoa.), que estuda a vida inteira para ser um exímio profissional e que luta pela retidão de caráter. Ou de uma aspirante à atriz, que sem o menor pudor, se vende por um milhão e meio de reais. E é capaz de enganar um país inteiro, se fazendo de perseguida, vítima, e que ataca um homem de bem para se sobressair? A melhor resposta é a sua consciência meu nobre leitor (a).

5°- Sou da mídia há 17 anos. Já passei por mais de 15 emissoras de Rádio e Televisão. E te falo com toda a propriedade de uma profissional apaixonada pela Comunicação e entretenimento: TODA EMISSORA PRESA E SOBREVIVE DE AUDIÊNCIA! É o que dá lucratividade. É como um médico que precisa de seus pacientes. Como um vendedor, que só terá lucros mediante seus clientes. Simples assim. Então, meu estimado (a) leitor (a), entenda de uma vez por todas. A Emissora protagonista da vez está de conchavo sim com a Assessoria da Flafalsa. Essa, precisa de audiência. Dane-se se a emissora é de uma seita protestante, dane-se se o grande público for enganado, dane-se a forma e o meio com que terá audiência. Mas terá! O que conta agora (na visão dos diretores do programa), é criar uma nova vítima e um novo vilão. FLALÁGRIMASDECROCODILO versus MARCOS DE CARÁTER HARTER. BINGO! TEMOS A MAIOR AUDIÊNCIA DE TODOS OS TEMPOS EM PROGRAMAS DE REALITIES SHOW.

NÃO ESTÁ MORTO QUEM PELEIA, não é mesmo Harterzianos? Então não nos acadelemos neste momento. Saiamos às mídias e nos meios. Seja qual for. Manifestemos sim, nossa indignação. GRITEMOS POR ORDEM E PROGRESSO! Assim como nosso médico, especialista em cirurgia plástica, DOUTOR MARCOS DE OLIVEIRA HARTER, nos ensinou e nos ensina a cada dia dentro ou fora de realities: FAÇAMOS VALER OS PRINCÍPIOS, ÉTICOS E MORAIS DE QUE UMA SOCIEDADE PRECISA! NÃO VAMOS NOS ACOMODAR COM A ESBÓRNIA, LUXÚRIA, PODRIDÃO, MAU-CARATISMO E FALTA DE VALORES DE MAIS UMA ASPIRANTE À ATRIZ! DE NOVO NÃAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOO! Já basta o que tivemos que engolir a seco com a Miss Enchente. CHEGA BRASIL! JÁ DEU! Ele espera isso de nós, seus fãs e admiradores. Se querem lutar, o momento é agora, pois “QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER (Geraldo Vandré)".

P.S. Desculpem-me a caixa alta, mas quando escrevo assim, é porque estou gritando de revolta. Com essa parcela medíocre da sociedade, metida a juízes. Segue alguns prints sobre:

- A Assessoria de Imprensa da Flatriz ridicularizando nós fãs e admiradores do Doc. Que inclusive também trabalha na emissora da vez e foi assessora dos dois últimos campeões do programa;
- De alguns grupos de redes sociais difamando o Marcos, bem como nós fãs;
- De alguns textos de opinião dos colegas jornalistas, de um médico escritor e professor universitário Titus Magnus (sigam ele nas redes galera), escancarando o jogo sujo da emissora, dos diretores do programa, sobre essa fraude de votação e o favoritismo exacerbado da Fladrama;
- Da Flacobra tomando sorvetinho com um dos diretores do reality show, juntamente com o Semgraçacelo do casal fake "Flacelo";
- E de alguns fãs indignados com essa palhaçada midiática. E ainda dizem que a emissora é cristã! Mah bah! Quanto charlatanismo impregnado num lugar só!
- Entre outros prints...

#BOICOTETOTAL
#NÃODÊMAISAUDIÊNCIA
#EMISSORASTÊMQUERESPEITAROTELESPECTADOR
#NÃOSOMOSIDOTAS
#FORAFLATRIZ


































Pra não dizer que não falei das flores 
Geraldo Vandré

Caminhando e cantando e seguindo a canção
Somos todos iguais braços dados ou não
Nas escolas, nas ruas, campos, construções
Caminhando e cantando e seguindo a canção

Vem, vamos embora, que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora, não espera acontecer (bis)

Pelos campos há fome em grandes plantações
Pelas ruas marchando indecisos cordões
Ainda fazem da flor seu mais forte refrão
E acreditam nas flores vencendo o canhão

Vem, vamos embora, que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora, não espera acontecer (bis)

Há soldados armados, amados ou não
Quase todos perdidos de armas na mão
Nos quartéis lhes ensinam uma antiga lição
De morrer pela pátria e viver sem razão

Vem, vamos embora, que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora, não espera acontecer (bis)

Nas escolas, nas ruas, campos, construções
Somos todos soldados, armados ou não
Caminhando e cantando e seguindo a canção
Somos todos iguais braços dados ou não

Os amores na mente, as flores no chão
A certeza na frente, a história na mão
Caminhando e cantando e seguindo a canção
Aprendendo e ensinando uma nova lição

Vem, vamos embora, que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora, não espera acontecer (bis)


REFERÊNCIA

Portal Vagalume - Pra não dizer que não falei das flores - Geraldo Vandré. Disponível em: <https://www.vagalume.com.br/geraldo-vandre/pra-nao-dizer-que-nao-falei-das-flores.html>. Acesso em: 03 de novembro de 2017. 

Portal Blogger - Fhran Miranda. Dr. Marcos Harter e o juramento de Hipócrates. Desprezo pela sua própria pessoa.
Disponível em: <http://fhranjornalista.blogspot.com.br/2017/05/texto-de-opiniaodr-marcos-harter-e-o.html>. Acesso em: 03 de novembro de 2017. 

Imagens: Reprodução R7/Montagem Fhran Miranda/Prints: Internet, Whatsapp, Facebook, Twitter.Por

Por
Fhran Miranda
Jornalista/Radialista
Novo IG Segue lá: @fhranmirandashow


Gratidão.

Atenciosamente, 
Fhran Miranda

Jornalista Blogueira, escritora, revisora de texto, assessora de imprensa/política, radialista, MC-Mestre de Cerimônia Bilíngue, repórter, produtora, locutora, apresentadora de programas de Rádio e TV, documentarista, atriz de dublagem, cantora, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acessar o meu blog "Mostra tua cara Brasil!"
Fique à vontade em tecer um comentário.
Instagram: @fhranmirandashow

Gratidão,

Fhran Miranda
Jornalista/Radialista
Contato: fhranmirandashow@gmail.com

Publicações mais visitadas.